Vem aí o Sul-Americano Feminino Sub 20


Escrito por FATV às 17h44
[  ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Definidos os grupos da 2ª fase da Copa Rio

Com o término da primeira fase na tarde desta quarta-feira, 28 de outubro, foram definidos os dois grupos da segunda etapa da Copa Rio 2015.

No Grupo E estão os seguintes times: Gonçalense, Madureira, Audax e Portuguesa.

Já o Grupo F será composto por Volta Redonda, Bonsucesso, Resende e Macaé.

A primeira rodada desta etapa acontecerá no próximo sábado (31/10).

1ª RODADA

GRUPO E

Gonçalense x Madureira

Audax x Portuguesa

GRUPO F

Volta Redonda x Bonsucesso

Resende x Macaé Esporte

Fonte: FFERJ


Escrito por FATV às 21h10
[  ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Super Copa Gaúcha Definida

 

             

Primeiro foi o Lajeadense que conquistou a copa Luiz Fernando Costa sobre o Pelotas e garantiu vaga na Super Copa Gaúcha.

Agora, o torcedor gaúcho já conhece os outros três times que vão participar da competição e enfrentar o Alvianil.

Pela Copa Metropolitana, o representante será o Cruzeiro, que derrotou o time B do Juventude de Virada no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.

Na região Norte a taça ficou em Frederico Westphalen. O União superou o Novo Hamburgo no critério de gols como visitante, já que empatou por 1x1 fora de casa e nos seus domínios ficou no 0x0.

A copa da Região Sul foi decidida entre São José e Inter B com vitória do Zequinha. Na primeira partida vitória por 2x0, ontem no estádio Beira Rio empate por 1x1.

Desta forma, ficaram definidos os participantes da Super Copa Gaúcha, que dá vaga na seletiva à Série D do Campeonato Brasileiro:

Lajeadense (campeão da Copa Luiz Fernando Costa);

Cruzeiro (campeão da Copa Valmir Louruz - regional Metropolitana);

São José (campeão da Copa Valmir Louruz - regional Sul);

União Frederiquense (campeão da Copa Valmir Louruz - regional Norte).

A Super Copa Gaúcha inicia a partir deste sábado, 31/10,  na Arena Alviazul em Lajeado.

  


Escrito por FATV às 21h00
[  ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Semifinais da série D

Confira os gols das semifinais da Série D 2015


Escrito por FATV às 20h18
[  ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Segundona do Tocantins: Juventude é excluído do Campeonato

Em nota divulgada na manhã de ontem, a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) excluiu a equipe do Juventude de Dianópolis pelo período de 3 anos de suas atividades. Segundo informações, o clube não efetuou os pagamentos referentes a arbitragem e tinha o prazo até a sexta-feira dia 23, às 18 horas para efetuá-los, como não o fez, acabou sendo penalizado. Além disso, o presidente do clube, Moacy Souza Gomes, também está impedido pelo mesmo período de qualquer atividade esportiva. Vale registrar que o clube e o presidente foram julgados na última segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva da FTF, que encaminhou o processo para a FTF tomar as providências.

Com isso, a partida entre Ricanato x Juventude marcada para este sábado, às 19 horas, em Porto Nacional, será revertido os 3 pontos para o Ricanato. E nas demais partidas que envolver o time de Dianópolis o resultado será 3 x 0 para os adversários.


Escrito por FATV às 18h39
[  ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Alto Santo é campeão do Cearense Série C

O Alto Santo é o novo campeão do Cearense Série C. Jogando em casa, o time venceu o Floresta por 3 a 2 e sagrou-se campeão da terceira divisão estadual, além de garantir o acesso à Série B do Cearense 2016. 

O Alto Santo conseguiu a classificação para a final com duas rodadas de antecedência. Antes disso, a equipe do Vale do Jaguaribe quase termina o 2º turno de forma invicta. 

As equipes finalistas, que também garantiram o acesso para a Série B de 2016, foram as melhores desde o início da competição. Na primeira fase, o Floresta foi a sensação, com 10 vitórias em 10 jogos, 38 gol marcados e apenas 6 sofridos. O Alto Santo não ficou muito atrás, e venceu 7 das 8 partidas (perdendo apenas uma), marcando 15 gols e sofrendo também 6.

Na segunda fase, a crescente dos Gladiadores foi determinante. Em 6 jogos do quadrangular final, o Alto Santo venceu 5 e perdeu apenas um, terminando em primeiro lugar e levando a final para seus domínios. O Verdão da Vila Manuel Sátiro teve uma queda, venceu apenas 3 jogos (empatou 1 e perdeu 2), mas ainda conquistou o acesso.

Confira os gols do jogo decisivo:


Escrito por FATV às 18h22
[  ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


FATV 396 online e disponível

Já online a Edição 396 da FATV, o programa de Futebol Alternativo da ALLTV. Nesta edição, tudo sobre o histórico final de semana que definiu os acessos das Séries C e D.

Clique aqui e Confira o Programa


Escrito por FATV às 22h06
[  ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Cascavel Clube Recreativo campeão da Terceirona Paranaense

O Cascavel Clube Recreativo conquistou título do Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão na tarde desta terça-feira (20).

A equipe cascavelense empatou em 0 a 0 com o Cambé na segunda partida da decisão do estadual no estádio do Café, em Londrina.

Como havia vencido o jogo de ida no estádio Ninho da Cobra por 4 a 3, o empate deu o titulo inédito para o CCR.

As duas equipes já estão classificadas para a 2ª Divisão do Campeonato Paranaense de 2016.

O Cascavel também ficou com as premiações individuais de goleiro menos vazado, com Fábio Ottobelli, que manteve uma média de 0,6 gol sofrido por jogo, além de artilheiro.

Leandro Soares dividiu a artilharia do Paranaense da Terceira Divisão com Bruno Brito, do Cambé. Ambos marcaram dois gols.

Confira os melhores momentos da Final:


Escrito por FATV às 19h47
[  ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Copa Governador do Estado da Bahia 2015

Foi aberta neste final de semana, a edição 2015 da Copa Governador do Estado e quatro jogos movimentaram a Bahia na 1ª rodada da competição.

Abrindo os duelos, o Cancão de Fogo, que vai estrear na Copa do Nordeste, foi até Feira de Santana e bateu o Fluminense por 2x0.

No mesmo dia, o Jacobina fez bonito no Barradão. A equipe, que pela primeira vez participa da competição e retornou a pouco mais de um ano para a elite baiana, venceu o confronto por 2x1.

Já em Vitória da Conquista, o Bode ficou no empate por 2x2 com o Bahia de Feira, enquanto em Ilhéus, Colo Colo e Bahia ficaram no 0x0.

Confira os Resultados da Primeira Rodada:

Fluminense 0x2 Juazeirense

Colo Colo 0x0 Bahia

Vitória da Conquista 2x2 Bahia de Feira

Vitória 1x2 Jacobina


Escrito por FATV às 19h34
[  ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Marília campeão do Segundo Turno da Segundona Maranhense

O Marília conquistou o titulo do segundo turno da segunda divisão do campeonato maranhense na noite deste domingo depois de empatar em 0x0 com o Maranhão no estádio castelão, em uma partida muito disputada e com final dramatico o Azulão da BR 010 segurou o empate e agora decide o titulo que vale o acesso para a elite do futebol maranhense.

O Maranhão que conquistou o primeiro turno e ocupava a segunda colocação no segundo turno com 7 pontos entrou em campo precisando da vitória para conquistar o titulo antecipado do campeonato, já o Marília, Lider do segundo turno precisa pelo menos de um empate para conquistar o segundo turno e provocar a realização de mais duas partidas para decidir o titulo.

Na etapa inicial apesar das poucas oportunidades de gols as duas equipes fizeram um jogo equilibrado e bastante disputado mas no final do 45 minutos a rede não balançou e o placar ficou no 0x0.

No segundo tempo o Maranhão que precisava da vitória saiu mais para o jogo chegando com perigo em alguns lances, em um deles Curuca aos 22 minutos quase acerta o gol em um chute forte em que o goleiro Roque segurou firme, já nos minutos finais foi a vez de Casagrande que quase marca acerta a trave, já o Marília que jogou fechado pra evitar tomar gol sempre chegava com perigo nos contra-ataques, aos 27 minutos o Junior Chicão acertou o travessão e na sequencia Kaique não aproveitou mas o placar em 0x0 foi suficiente para garantir o titulo do segundo turno para o Marília.

Marília e Maranhão decidirão o titulo em duas partidas, as duas equipes somam na classificação geral 17 pontos, porém o time da capital leva vantagem no saldo de gols e com isso jogaram com a vantagem de dois resultado iguais, a primeira partida será nesta quarta feira as 20:00 no estádio Frei Epifânio e a segunda partida no domingo no estádio castelão, o campeão maranhense da segunda divisão garante acesso para a elite do futebol maranhense em 2016.


Escrito por FATV às 19h07
[  ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Adiado o início do Capixabão 2016

Em reunião realizada ontem na sede da Federação Capixaba, os clubes votaram pelo adiamento do início do Capixabão 2016 em uma semana. Previsto para começar no dia 23 de janeiro, a competição começará agora no dia 30.

Os motivos alegados pelos times foram os prazos para adequações às novas determinações da Lei do ProFut, os contratos dos novos jogadores e a oportunidade de atrair um melhor público, já que os jogos não competiriam com as praias.

Outro ponto foi em relação aos jogos dos clubes que representam o Estado nas Copas do Brasil (Rio Branco) e Verde (futuro campeão da Espírito Santo). Quando esses times jogarem às quartas-feiras, a partida seguinte válida pelo Capixabão deve acontecer apenas no domingo, independente do mando de campo.

O regulamento do estadual será o mesmo de 2015, os 11 participantes serão divididos em dois grupos . Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro dos seus respectivos grupos em dois turnos - 10 rodadas no total. Os três melhores classificados, de cada chave, avançam para o hexagonal semifinal e os dois últimos vão para o quadrangular do rebaixamento.

COPA ESPÍRITO SANTO

Na abertura das semifinais da copa Espírito Santo, dois ins de jogos fracos. Dois zero a zero muito ruins de acompanhar. Vitória e Espírito Santo se enfrentaram no estádio Salvador Costa. Com a igualdade no primeiro jogo, o Espírito Santo, que fez uma melhor campanha na primeira fase, joga por um novo empate na partida de volta para avançar à final. Ao Vitória resta apenas vencer, se quiser continuar na briga pelo tricampeonato da competição.

Na outra semifinal Real Noroeste e Atlético Itapemirim fizeram um jogo tão fraco que os maiores destaques foram extra-campo. Primeiro o jogo começou com 25 minutos de atraso, isso por que a PM não chegou a tempo no estádio para dar segurança aos torcedores. Quando o jogo finalmente começou e a bola rolou, caiu a iluminação no estádio e a partida ficou paralizada mais 30 minutos. Com a igualdade no primeiro jogo, o Galo da Vila, que fez uma melhor campanha na primeira fase, joga por um novo empate na partida de volta para avançar à final. Ao Real resta apenas vencer.

Foto: Widson Lesveques


Escrito por FATV às 18h51
[  ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Copa Paulista 2015 - Quartas de Final

A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde de ontem as datas e horários dos jogos das quartas de final da Copa Paulista. As equipes se enfrentarão em dois jogos. As equipes que têm melhor campanha decidem em casa e tem o direito do empate em pontos e saldo de gols na somatória dos confrontos. Confira as partidas:

Jogos de Ida

24/10

16h: Rio Branco x União Barbarense

16h: Nacional x Linense

19h: Independente x Penapolense

19h: Ituano x Mirassol

Jogos de Volta:

31/10

19h: União Barbarense x Rio Branco

19h: Linense x Nacional

01/11

10h: Penapolense x Independente

10h: Mirassol x Ituano

Confira abaixo os retrospectos das partidas que decidirão os semifinalistas:

União Barbarense x Rio Branco

Jogo de maior rivalidade entre os quatro das quartas de final, União Barbarense e Rio Branco é também o jogo que mais ocorreu, já que os times de cidades vizinhas usualmente costumam se enfrentar na primeira fase do torneio sempre que participam no mesmo ano. As equipes se enfrentaram em 2004, 2009, 2010, 2013, 2014 e 2015, totalizando doze confrontos, com sete vitórias do time de Santa Bárbara D’Oeste, quatro empates e apenas uma vitória do Rio Branco. Esta é a primeira vez que o confronto acontece no mata-mata. 

Mirassol x Ituano

O Mirassol disputa sua 11ª Copa Paulista e o Ituano está na 13ª disputa. Mesmo assim, as duas equipes só foram se encontrar em 2015, quando jogaram pela segunda fase do torneio. Em Itu, vitória do rubro-negro por 2 a 1. O Mirassol devolveu o placar e acabou com a invencibilidade do adversário no torneio neste ano. Será o primeiro duelo eliminatório entre eles na Copa Paulista.

Penapolense x Independente

O jogo entre Penapolense e Independente será inédito na Copa Paulista. O time de Penápolis está em sua quinta participação e pela terceira vez no mata-mata. Já o Independente disputa o torneio pela sétima vez e chega pelo segundo ano consecutivo nas quartas de final.

Linense x Nacional

Linense e Nacional será outro confronto inédito. O time de Lins acumula sete participações desde a sua estreia em 2007 (ficou de fora em 2012 e 2014) e chega pela sexta vez ao mata-mata. Já o Nacional retornou ao torneio após seis anos. A equipe da capital avançou para o mata-mata em 2002, quando ele já começava na semifinal.

FONTE : FPF


Escrito por FATV às 18h33
[  ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Copa Amazonas 2015

Finalmente. Depois de muita especulação, a Copa Amazonas finalmente sairá do Papel. A competição começa hoje com uma genial rodada dupla e dará ao vencedor vaga na edição 2016 da Copa Verde.

Serão cinco clubes, duas fases e cerca de um mês de duração. Na Primeira Fase,os times se enfrentarão em turno único, e os dois melhores vão à final, em jogo único, na Arena da Amazônia.

Confira os Participantes:

Fast

Manaus FC

Nacional Borbense

Holanda 

Operário

A responsabilidade de inaugurar o certame fica com Manaus FC e Operário, que se enfrentam às 18h (horário local), no estádio Carlos Zamith. Logo depois, às 20h, é a vez de Fast e Holanda, também no Zamith. 

Nesta primeira rodada é o Nacional Borbense que descansa. Na segunda rodada, que acontece no sábado (17), é a vez do Holanda folgar. Os jogos do dia serão Operário x Fast e Borbense e Manaus. O primeiro em Manacapuru, no Gilbertão, às 19h, e o segundo no Zamith, às 17h.

Entre os participantes muito equilíbrio, o Fast mescla experiência com a base campeã estadual e regional sub-20. O Holanda retorna às atividades profissionais com esperança de título; equipe fez a maior pré-temporada entre os clubes participantes, o Manaus Futebol Clube aposta na safra vice-campeã estadual sub-20 para surpreender no campeonato. Já o Nacional manteve a base do campeonato estadual .


Escrito por FATV às 22h30
[  ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Penedense Conquista Acesso para Elite

O Sport Club Penedense está de volta à primeira divisão do campeonato alagoano de futebol.

A classificação veio após o empate por 2x2 com o Sete de Setembro de Maceió. ipe alvirrubra comandada pelo técnico Evanilson Nunes reagiu ao placar desfavorável depois de estar perdendo o jogo por 2 x 0.

Buiu e Welesy garantiram os gols do Penedense e a classificação, enquanto Alecsandro e Diogo marcaram para o Sete de Setembro.

Com o empate, o time representante de Penedo possui sete pontos e está na liderança da competição, enquanto o adversário deste domingo soma apenas quatro e é vice-lider. O Penedense vai enfrentar  no domingo, o São Domingos, em casa.

Somente esses três times disputam a segunda divisão do Alagoano.


Escrito por FATV às 19h39
[  ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Segunda Divisão Tocantinense 2015

Começou no último sábado, uma das competições favoritas da FATV. A Segunda divisão Tocantinense. Como novidades em 2015 temos novo regulamento e as estreias de duas novas equipes no profissionalismo.

Para a nova temporada 11 equipes brigam pelas duas vagas na primeira divisão 2016. No novo regulamento, os times foram divididos em dois grupos. Na primeira fase as equipes jogarão entre si, apenas em jogos de ida, dentro de cada grupo, classificando-se para 2ª fase os quatro primeiros colocados.

A partir daí teremos mata mata disputado no sistema olímpico. O primeiro colocado do grupo A encara o 4º do grupo B e assim por diante até a decisão. 

A final também será disputado em sistema de ida e volta. Quem vencer será o Campeão Estadual da Segunda Divisão do Tocantinense. Os dois times que chegarem à final já estarão classificados para a Primeira Divisão do Tocantinense, em 2016. 

Confira os Grupos:

Grupo A

Ricanato

Alvorada

São José

Juventude 

União de Palmas

Atlético Cerrado

Grupo B

Nova Conquista

Sparta

Colinas

Tocantins

Guaraí

Entre os destaques estão os dois estreantes do campeonato. União de Palmas e Nova Conquista irão debutar no profissionalismo. O primeiro vai mandar os jogos no estádio José Pereira Rêgo (Pereirão), em Paraíso. Já o Nova Conquista jogará em Araguaína.

Resultados da primeira rodada

Ricanato 0 x 1 São José

Juventude 3 x 1 Alvorada

Nova Conquista 0 x 3 Sparta

União de Palmas 1 x 0 Atlético Cerrado

Colinas 1 x 3 Tocantins


Escrito por FATV às 19h20
[  ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


3ª Divisão Paranaense. Cascavel sai na frente na Decisão.

No último domingo aconteceu a primeira partida da final da terceirona Paranaense entre Cascavel e Cambé. A partida aconteceu em Cascavel, no estádio Municipal Amadores Theodoro Colombelli, o Ninho da Cobra. 

Os donos da casa venceram por 4x3, resultado que chega até a ser surpreendente pois o grande destaque da terceirona até o momento era o baixo número de gols da competição, apenas 6 divididos entre seis jogadores diferentes. 

Os gols da partida foram marcados todos no segundo tempo. Sander abriu o placar de penalti para o CCR, Aos 11 minutos, julinho ampliou omplacar para os donos da casa. 

O cambé não se deixou abater e foi buscar o empate com gols de Rossini, aos 21 minutos e Bruno, de Cabeça aos 29 minutos.

Ai, o CCR muda, sai Rodriguinho e entra Leandro. E aos 33 minutos, marca CCR 3, Cambé 2. Três minutos depois, depois de cruzamento de Julinho, Leandro, novamente, empurra para as redes. Aos 42 minutos, Bruno do Cambé também deixa o 2º dele.

Placar Final: Cascavel 4x3 Cambé

Já garantidos na segundona do ano que vem, CCR x Cambé lutam para ver quem vai levantar a taça de campeão. O próximo jogo pela briga do título acontece na próxima semana, em Londrina.


Escrito por FATV às 17h43
[  ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Semifinais Copa Walmir Loruz

As partidas de ida das chaves regionais da Copa Valmir Louruz tiveram início neste final de semana.

No sábado pela chave Sul, em Lajeado, Lajeadense (com time reserva, já que o titular foi para Teresina para o jogo da Série D) empatou com o São José em 1 a 1.

No domingo, o Inter estragou a festa dos 107 anos do Pelotas e o venceu por 2 a 1 na Boca do Lobo, gols de Alex Santana e Gustavo Ramos, com Léo Mineiro descontando.

Na chave Metropolitana, as partidas foram segunda, feriado nacional. Em Caxias do Sul, Juventude e Grêmio ficaram no 1 a 1, gols no segundo tempo de Douglão para o Papo e Batista, de pênalti, para o Tricolor. Nas Castanheiras, em Farroupilha, Brasil e Cruzeiro também igualaram em 1 a 1. Juninho Tardelli fez o gol estrelado aos 4 minutos do primeiro tempo, mas o Brasil empatou ainda na etapa inicial, com um gol de Elias, aos 19 minutos. O jogo da volta será dia 19, no estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul.

Já pela chave Norte, o União Frederiquense foi ao estádio Luciano Ferreira Martins, em Palmeira das Missões e bateu o Palmeirense por 2 a 0, gols de Nicolas e Deivid. A outra semifinal será na quarta entre Novo Hamburgo e Marau.


Escrito por FATV às 17h34
[  ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Oitavas de Final da Segundona Paulista Sub-20

Ao final de dez rodadas disputadas, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub 20 teve os confrontos das oitavas de final definidos. Conforme o regulamento, as partidas foram determinadas pelo cruzamento dos classificados do Grupo 01 e Grupo 02, e entre as equipes que avançaram do Grupo 03 e Grupo 04. Confira os confrontos:

Grupo 05

Tanabi (1º colocado do Grupo 01) x Assisense (4º colocado do Grupo 02)

Grupo 06

Grêmio Prudente (1º colocado do Grupo 02) x José Bonifácio (4º colocado do Grupo 01)

Grupo 07

Fernandópolis (2º colocado do Grupo 01) x Bandeirante (3º colocado do Grupo 02)

Grupo 08

Noroeste (2º colocado do Grupo 02) x Inter de Bebedouro (3º colocado do Grupo 01)

Grupo 09

Taboão da Serra (1º colocado do Grupo 03) x Mauaense (4º colocado do Grupo 04)

Grupo 10

ECUS (1º colocado do Grupo 04) x Elosport (4º colocado do Grupo 03)

Grupo 11

Palmeirinha (2º colocado do Grupo 03) x EC São Bernardo (3º colocado do Grupo 04)

Grupo 12

Manthiqueira (2º colocado do Grupo 04) x Desportivo Brasil (3º colocado do Grupo 03)

Fonte:FPF


Escrito por FATV às 21h54
[  ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


São Carlos Retorna para série A3


O São carlos FC está de volta a série A3 do Campeonato Paulista. Com três rodadas de antecedência, a equipe conquista o acesso após uma rodada onde todos os resultados se encaixaram.

No Sábado, mesmo jogando fora de casa e com dois atletas a menos em campo, a equipe conseguiu surrpreender o Grêmio Prudente e vencer por 1x0 no Prudentão. Essa vitória somada a derrota do Olímpia para o Jabaquara e o empate entre CATS e Assisense ajudaram no acesso da equipe.

Com 19 pontos, o São Carlos no máximo fica com o vice de seu grupo. O time agora precisa de mais um ponto para chegar a final da competição.

A larga vantagem para garantir o acesso na segunda fase não foi algo comum na campanha vitoriosa da equipe. Na primeira fase, o São Carlos se classificou em quarto lugar do Grupo 02 empatado em 34 pontos com o Elosport, mas com melhor saldo de gols: 20 a 6. A vaga foi confirmada com uma goleada por 5 a 0 sobre o Palmeirinha.

Desde que iniciou a segunda fase, porém, o time tem sido impecável. Foram sete vitórias com 11 gols marcados e apenas dois sofridos, resultando em 19 pontos dos 21 possíveis. Terceiro colocado, o Taboão da Serra têm nove pontos e pode chegar a no máximo 18 pontos.

No total, a campanha são-carlense é de 53 pontos em 25 jogos, com 16 vitórias, cinco empates e quatro derrotas. O time anotou 44 gols e sofreu apenas 15, tendo um saldo de 29 gols.

O técnico Rafael Guanaes comentou alegria de conseguir levar o clube de volta à Série A-3. “É muito emocionante poder fazer parte dessa conquista ao lado desses atletas que foram guerreiros, que abraçaram o projeto e que hoje estão colhendo os primeiros frutos. A cidade não merecia ter um clube na última divisão do estadual. Agora é trabalharmos para buscarmos a vaga na grande final para coroarmos esta conquista”, finalizou.

O São Carlos volta a campo no próximo sábado (10) contra o Taboão da Serra, fora de casa, a partir das 15 horas. 

Confira os resultados da rodada que valeu o acesso são-carlense e a classificação do grupo 5:

03/10 – Grêmio Prudente 0 x 1 São Carlos

04/10 – Jabaquara 2 x 0 Olímpia

04/10 – Assisense 0 x 1 Taboão da Serra

Confira o gol do acesso


Escrito por FATV às 19h23
[  ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Definidos os acessos na Segunda Divisão do Mato Grosso

Com 100 % de aproveitamento no campeonato o Operário LTDA conquista a segundona matogrossense com uma rodada de antecipação. Na última sexta, a equipe de Varzea Grande goleou o Ação por 6x0 e garantiu acesso e título.

No primeiro tempo quem abriu o placar para o Operário foi Neto aos 17 minutos, aos 19 minutos o jogador Ricardo Bala fez o segundo gol ainda na primeira etapa Neto fez o terceiro gol aos 42 minutos. No segundo tempo Fernandinho fez mais um gol para o tricolor, e aos 26 minutos Neto fez mais um gol para o Operário, antes do término da partida o jogador Sandro do Ação fez um gol contra, finalizando o placar em 6 a 0.

Já no domingo. o Araguaia de Barra do Garças conquistou a segunda vaga para a elite em 2016. Jogando fora de casa, no estádio Municipal Danilo Pagout, a equipe empatou em 1x1 com o Juara e garantiu o vice-campeonato e o acesso.

Com o ponto somado, o Araguaia foi para os 11 pontos na tabela e conquista o acesso antecipado na elite do futebol mato-grossense, o Juara ficou com sete pontos mas com uma vitória a menos.

Confira a classificação:

Operário Ltda - 15 pontos (5 jogos)

Araguaia - 10 pontos (5 jogos)

Juara - 7 pontos (5 jogos)

Ação - 0 ponto (5 jogos)


Escrito por FATV às 18h49
[  ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Remo e Caldense também avançam na série D

Remo e Caldense estão nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe paraense venceu o Palmas por 3 a 0, em Belém, e avançou para a próxima fase. Fora de casa, o time mineiro derrotou o Rio Branco/ES por 1 a 0 e também se garantiu na competição.

No Mangueirão, após perder o jogo de ida por 1 a 0, o Remo garantiu a classificação ao vencer o Palmas por 3 a 0. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Levy cruzou e Kiros cabeceou para abrir o placar. Aos 34, Eduardo Ramos ampliou após cruzamento de Léo Paraíba. Ainda na etapa inicial, Kyros marcou mais um gol. No segundo tempo, o Palmas teve chance de descontar de pênalti, mas Ederson acertou a trave.

Após 1 a 1 na ida, a Caldense venceu o Rio Branco/ES por 1 a 0, em Cariacica (ES). Aos três minutos de jogo, Paulo Morais finalizou, o lateral-direito Douglas Bessa ainda tentou tirar, mas a bola entrou no gol de Paulo Vitor. Com a vitória, a equipe mineira está garantida na próxima fase.

A disputa das oitavas de final da Série D continua neste domingo, com cinco jogos: Campinense x Operário, São Caetano x Coruripe, Ríver x Estanciano, Ypiranga/RS x Rio Branco/AC, Central x Lajeadense.

Confira os Gols do Remo:


Escrito por FATV às 19h33
[  ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Botafogo de Ribeirão Preto garantido nas quartas de final da Série D

O Botafogo é o primeiro time classificado para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro de 2015. Após vencer o jogo de ida por 3 a 0, a Pantera foi derrotada por 1 a 0 pelo CRAC ontem, em Catalão , mas mesmo assim garantiu a vaga na próxima fase.

Jogando em casa, no Genervino da Fonseca, o CRAC entrou em campo precisando vencer por quatro gols de diferença para avançar na competição. Uma vitória goiana por 3 a 0 levaria a decisão para os pênaltis. Pressionando durante toda a partida, o time catalano conseguiu o gol aos 46 minutos do primeiro tempo, com Álvaro, de falta. No segundo tempo, o Botafogo teve boas chances com Diego Pituca, Jardel e Rodrigo Thiesen, mas o placar não foi alterado.

A vitória por 1 a 0 não foi o suficiente para o CRAC avançar. O time goiano se despede da competição com a segunda melhor campanha na primeira fase, sendo a defesa menos vazada do torneio – apenas um gol sofrido. Foram cinco vitórias, três empates e nenhuma derrota, o que o deixou na liderança do Grupo A6, com 18 pontos.

Confira o Gol do jogo


Escrito por FATV às 19h29
[  ] [ envie esta mensagem ] [ link ]





[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


Arquivos


+ veja mais




Visitantes




Outros

- Dê uma nota para meu blog
- Indique este blog
O que é isto?
Leia este blog no seu celular

Créditos



Outros Sites

ALL TV
Twitter FATV
FATV - Facebook
Futebol Alternativo - ORKUT
FATV - Orkut
Conglomerado FA
Jogos Perdidos
RSSSF
Globo Esporte
Gazeta Esportiva
UOL Futebol
Terra - Futebol
R7 Futebol
Futebol Interior
Futebol Nacional
Fut Net
Trivela
Bola na Área
Federação Gaúcha
Clic RBS
Peleia FC
Futebol Gaúcho
Central RS
Blog Tchê Futebol
Futebol na Rede
Final Sports
Toda Cancha
Federação Catarinense
Futebol Catarinense
Futebol SC
Boteco do Pardal
Desprovidos de Fama FC
Federação Paranaense
Futebol Paranaense
Redação em Campo
Futebol Paulista
Jogo Limpo
Associação Paulista de Futebol
Futebol Caipira
Portal da Segundona Paulista
FFERJ
FUT RJ
Fut Rio
Super Gol
Papo Esportivo
Blog Esporte Rio
Futebol Capixaba
Gazeta Online ES
Federação Mineira
Super Esportes MG
Futebol Mineiro
Dom Total
Segundona Mineira
Blog Futebol Mineiro
Federação Brasiliense
Futebol Candango
Esporte Candango
Esportes Brasília
Candangão
Clube do Esporte DF
Super Esportes DF
Federação Goiana
Futebol Goiano
TBC Esportes
Federação Matogrossense
Futebol MT
Futebol Matogrossense
Craques do Rádio
24 horas News
Apito final
Federação Sul Matogrossense
Esportes MS
Esporte Ágil
Gazeta MS
Futebol do Norte
Federação Tocantinense
Conexão Tocantins
Federação Amazonense
Futebol Amazonense
A Crítica
Federação Amapaense
Futebol Amapaense
Federação Paraense
Federação Acreana
Federação Rondoniense
Blog Futebol Nordestino
Nordestebol
Esporte Nordeste
Futebol do Nordeste
Blog do Wellington Araújo
Federação Piauiense
Hora do Drible
Futebol Piauiense
Site do Buim
Futebol do Piauí
Federação Maranhense
Imirante Esportes
Futebol Maranhense Antigo
Maranhão Esportes
Artilheiro
Futebol Cearense
1 time por dia
Hinos de Times
História dos clubes Nacionais
Balípodo
Futebol Alagoano
Pernambola
Blog Memória E.C
Blog Relíquias do Futebol
Blog Plano Tático
Blog Vou de Kombi
Última Divisão
Blog Brasileiro Série D
Blog dos Números
Blog História do Futebol
Blog As Mil Camisas
Agora Esportes
Papo de Bola
Futepoca
Chance de Gol
Futebol Porteño
Click nos Campeões
Blog do Vitor Birner
Blog do Vladir Marques
Blog do Roberto Silva
Futebol Sergipano
Blog Minhas Camisas
BA-VI na Rede